7 Dezembro, 2012

Faculdade de Medicina do Cariri participa da IV Feira das Profissões

O Campus Cariri da UFC, conjuntamente à Pró-Reitoria de Graduação da UFC, estará promoveu nos dias 06 e 07 de dezembro deste ano, das 8h às 18h, no Campus de Juazeiro do Norte, a IV Feira das Profissões, evento esse que vem se consagrando como valiosa prestação de serviço público à comunidade local.

A IV Feira das Profissões visa promover o diálogo da Universidade com os estudantes do Ensino Médio, em especial. Constituindo-se em um espaço para trocas de conhecimento e difusão de informação. As dúvidas mais comuns acerca dos cursos e profissões a eles relacionadas puderam ser esclarecidas por ocasião da visita aos estandes dos cursos. O evento ofereceu aos jovens, subsídios para que a escolha do curso superior seja feita de forma mais consciente possível.

Obrigado pela participação de todos.

Vejam a reportagem: LINK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...